sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A Biblia....

“A maioria das pessoas preocupam-se com passagens da Bíblia que não entendem, mas as passagens que me preocupam são as que eu entendo.” Mark Twain

“É impossível escravizar mental ou socialmente um povo que lê a Bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana.” Dorace Greeley

“É impossível governar perfeitamente o mundo, sem Deus e sem a Bíblia.” George Washington

“É a minha fé na Bíblia que me tem servido de guia para a minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avança, mais será empregue, a Bíblia.” Immanuel Kant

“Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro. ” Abraham H. Maslow

“Há mais indícios seguros de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana. ” Isaac Newton

“Uma pessoa que se privou do conhecimento da Bíblia privou-se da melhor coisa que existe no Mundo. ” Woodrow Wilson

“A Bíblia não é somente um grande livro de referências históricas, mas é também o guia para a vida diária e por esta razão eu a respeito e amo.” Hailé Selassié

“A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim uma Criatura Viva, com um poder que conquista tudo o que se opõe a ela.” Napoleão Bonaparte

“A Bíblia ensina-nos a amar o próximo e também a amar os nossos inimigos provavelmente porque eles são, em geral, as mesmas pessoas.” Mark Twain

Sem comentários: